Google

Siga-nos! / Compartilhe!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[ROOT] Galaxy Grand 2 Duos SM-G7102T

 Só aplicar o Cf-Root e Done!



 

Procedimento:

Com o seu aparelho desligado, pressione ao mesmo tempo as teclas VOL- , HOME e Power até aparecer uma tela pedindo pra confirmar ou cancelar, solte os botões e de um clique em VOL+ pra confirmar. Pronto já esta em Modo Download. Agora Conecte ao cabo USB e instale os driver. Veja em Gerenciador de Dispositivo se aparece o Modem Tipo: SAMSUNG Mobile USB Modem # caso nao tenha os drives procure o Software KIES vc encontra no site da samsung baixe e instale o Kies e volte a conectar o seu aparelho que vai instalar os driver ok. Com o AP em Modo Download e os drives instalado, Abra o ODIN 3 do Anexo e Obeserve se ele reconheceu a uma porta COM: Clique na Aba PDA e selecione o arquivo CF-Auto-Root.... deixe as opções marcadas como na imagem do poster e clique em Start. Aguarde o Procedimento terminar e seu aparelho vai reiniciar já com Super SU. Pronto!

Caso precisem segue o link do Software Kies http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP Só baixar e instalar e ele já vem com o pacote de drivers para samsung ok.














Fórum: http://www.gsm-hosting.com.br/1/upload/showthread.php?8532-ROOT-Galaxy-Grand-2-Duos-SM-G7102T&p=61182#post61182

Download:

CF_Root_SM-G7102T


Link corrigido: 12/03/2015



Senha para descompactar: Fixcell

84 comentários:

  1. Olá Eduardo, esse procedimento de root no Galaxy Grand 2 tv, perde alguma função do aparelho; tipo tv, rádio ?
    Pois, vi em alguns sites muita gente relatando que perdeu essa função no aparelho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amigo no que testei não teve nenhum problema não. Cliente tbm não relatou nenhum problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo muito obg por ter resp. posta um tutorial de como instalar.
      passo a passo se possível rsrs.
      obg

      Excluir
    2. Por nada amigo. Como já te respondi na nossa página do face e já resolveu seu caso, vou add no poster para quem não souber os passos.

      Abraços...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ao abrir o arquivo, observe na descrição ao lado, a senha tá lá. de qualquer forma segue abaixo:

      Senha: Fixcell

      Excluir
  4. Localizei a senha, quando clico para a brir me pede um programa para abrir este arquivo. o que faço?
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Como eu faço para baixar o recovery para meu galaxy Young Plus gt-s6293t

    ResponderExcluir
  6. Essa porra Zerou meu IMEI ki Desgraça Filho da puta

    ResponderExcluir
  7. como fazer root no galaxy duos tv s6293t aposta alguma imagem valeu eduardo

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal deu certinho no meu samsung gran 2 duos g7102t

    ResponderExcluir
  9. Valeuuu Eduardo, o conterrâneo agradece e um muito obrigado, este blog e nota 10, aliais 1000000....

    Obrigadão...

    ResponderExcluir
  10. Valeu, cara!!!! Tentei VÁRIOS roots diferentes na internert, mas o seu foi o único que funcionou no meu SM-G7102T (android 4.3)!!!

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. cara valeu mesmo sabado fiz no meu , de primeira deu um erro ai instalei a fimowere original e fiz novamente e pegou de boa, tinha procurado tanto nunca tinha achado i. valeu mesmo ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo!! o meu celular está com a nova atualização juanc1 é esta que vc testou?

    ResponderExcluir
  13. Valeu Dudu,tudo conforme o planejado,voce e o cara!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tentei vários métodos e só esse deu certo. Muito Obrigado mesmo, fez o root na hora.

    ResponderExcluir
  15. Meu aparelho ficou totalmente instável. Dá erro em um monte de programa e trava toda hora!

    ResponderExcluir
  16. Amigo por acaso esse CF Auto Root tbm serve pra o Galaxy S Duos 2 tv

    ResponderExcluir
  17. caraca. consegui sem perder a Tv digital, DEU SUPER CERTO, DEPOIS DE TANTOS ROOTS QUE VI PRO GALAXY GRAN DUOS HD (4.3) SM7102t

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo, quando fizer esse procedimento, vou perder algum arquivo salvo no aparelho ou no cartão de memória? perde alguma configuração ou apps? já tentei fazer o root por vários app mas nenhum deu certo, acho que vai ser o jeito arriscar nesse seu método, mas queria mais informações, por favor...

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Funciona normalmente com qualquer versão de firmware do G7102T.
      Pode fazer sem medo!

      Excluir
    2. Funciona normalmente com qualquer versão de firmware do G7102T.
      Pode fazer sem medo!

      Excluir
  20. da pra repostar o link? pois expirou

    ResponderExcluir
  21. olá amigo quero sabr se depois do root meu ceular para de esquentar ou esquenta ainda mais?

    ResponderExcluir
  22. boa tarde quando vou extrair o arquivo da 1 erro. Att

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de deixar meu depoimento de satisfação com a Fixcell.

    Procurei em toda Internet e não achei nada que funcionasse o root no meu SM-G7102T. Até mesmo na XDA DEVELOPER e nada. Mas aqui consegui o que queria.

    Tudo funcionando no aparelho, inclusive TV e Rádio.

    Obrigado Fixcell.

    ResponderExcluir
  24. Aeeee. Ate quem fim. depois de muitas vezes tentando sem sucesso tinha ate desistido, mas com algumas dicas de novos apps resolvi pesquisar novamente, e agora graças a Fixcell consegui. Obrigado ao pessoal da Fixcell. So uma pergunta: é possível colocar Kitkat ou Lolipop no Grand 2 Duos TV sem perder suas funcionalidades. Aguardo.....

    ResponderExcluir
  25. Ola galera fiz aqui no meu sansung SM-G 7102T deu tudo certo conforme descrito ai ,VALEU.

    ResponderExcluir
  26. Link não funciona mais... Que pena...

    ResponderExcluir
  27. O Odin não quer reconhecer meu cel caramba

    ResponderExcluir
  28. Cara o meu nao deu certo. e meu celular agora so fica aparecendo na tela "o processo com.android.phoneparou" to lascado agora me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Lucas fica calmo. Você pode retornar à sua versão de fábrica, o celular fica como "novo". Eu também tive esse problema. Você só vai precisar de dois arquivos: o ODIN de preferência na versão 3.09 ou 3.10, mas serve também a 3.07, e a ROM original do teu Samsung. Se for o GT7102T eu baixei 11 partes do youtube de um vídeo que vi depois fiz os procedimentos. Se você ainda estiver com problemas, avisa-me por email que te dou o passo a passo completo.

      Excluir
  30. Olá a todos, gostaria de agradecer ao Eduardo Marques que foi só através deste tutorial que consegui rotear meu Galaxy Gran 2 Duos SM-G7102T depois de procurar e testar vários procedimentos. O arquivo disponibilizado para download ( http://www.gsm-hosting.com.br/Files%20Free%20Forum%20GH/index.php?dir=Samsung/SM-G7102T/&file=G7102T_Root_Fixcell.rar) deu certo. Obrigado mesmo. Vlw!!!

    ResponderExcluir
  31. Simples e eficaz, Parabéns deu certinho!!!

    ResponderExcluir
  32. Que delicia cara! Finalmente um root que funciona, e mais rapido que Bala! Você é fera. vou add aqui favoritos

    ResponderExcluir
  33. Galera fiz o procedimento seguindo essas dicas e deu tudo certo. Alguém sabe alguma coisa sobre novas atualizações ou até mesmo uma room customizada para nosso aparelho que funcione a TV. Tipo cyanogenmod.

    ResponderExcluir
  34. Show de bola...Depois de tentar o root em vários tutoriais, finalmente consegui aqui.
    Obrigado e grs abç

    ResponderExcluir
  35. Opa tudo bem...gostaria de saber se esse procedimento funciona tambem no aparelho gran neo duos tv digital???????...agradeço desde já. .........

    ResponderExcluir
  36. E Roms com KitKat é possível após o root ou ainda nada a respeito disto?

    ResponderExcluir
  37. Olá! Poderia disponibilizar os links para download?

    ResponderExcluir
  38. Olá alguém poderia disponibilizar os links para download?

    ResponderExcluir
  39. Olá fiz o procedimento parece que tinha dado certo agora ele liga quando quer não lê o cartão sd não quer conectar no kies e também brinco a ROM por favor estou pagando o celular me ajudem

    ResponderExcluir
  40. Olá fiz o procedimento parece que tinha dado certo agora ele liga quando quer não lê o cartão sd não quer conectar no kies e também brinco a ROM por favor estou pagando o celular me ajudem

    ResponderExcluir
  41. Onde posso fazer o download o link não ta funcionando

    ResponderExcluir
  42. Onde posso fazer o download o link não ta funcionando

    ResponderExcluir
  43. Onde posso fazer o download o link não ta funcionando

    ResponderExcluir
  44. O link para download esta indisponivel por favor , atualiza o link;

    ResponderExcluir
  45. Ótimo tutorial, ficou fácil. Gostaria que reupasse o link da firm, de preferência no mega, pra deixar o tutorial mais fantástico ainda. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  46. Amigo, o link do arquivo CF-Auto Root não está funcionando, teria como vc disponibilizar outro.
    Grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  47. aqui o link galera. Deixem de ser preguiçosos e procurem no google:

    http://www.tutorandroid.net/2015/06/tutorial-root-galaxy-grand-duos-sm.html

    ResponderExcluir
  48. Cara parou de pegar red de modo geral dados móveis tecla de digitar as ligações ajuda ai por favor.

    ResponderExcluir
  49. Cara parou de pegar red de modo geral dados móveis tecla de digitar as ligações ajuda ai por favor.

    ResponderExcluir
  50. Cara parou de pegar red de modo geral dados móveis tecla de digitar as ligações ajuda ai por favor.

    ResponderExcluir
  51. galera.. massa. o meu tb funcionou. mas tenho um problema no meu aparelho e nao to conseguindo resolver. se uso apenas um chip no slot sim 2, ele funciona 100% mas se uso 2 chips ou apenas 1um chip no slot sim 1, so da que nao ta registrado na rede. nao liga, nao conecta na internet movel... ja troquei o chip, ja resetei o aparelho, ja instalei um firmwares mais antigo um pouco pensando que pudesse ser por causa de alguma atualizacao, mas nada! alguem sabe o que pode ser? será defeito fisico no aparelho? algue ja passou por isso? ele é o galaxy grand 2 duos sm-g7102t

    ResponderExcluir
  52. galera.. massa. o meu tb funcionou. mas tenho um problema no meu aparelho e nao to conseguindo resolver. se uso apenas um chip no slot sim 2, ele funciona 100% mas se uso 2 chips ou apenas 1um chip no slot sim 1, so da que nao ta registrado na rede. nao liga, nao conecta na internet movel... ja troquei o chip, ja resetei o aparelho, ja instalei um firmwares mais antigo um pouco pensando que pudesse ser por causa de alguma atualizacao, mas nada! alguem sabe o que pode ser? será defeito fisico no aparelho? algue ja passou por isso? ele é o galaxy grand 2 duos sm-g7102t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA CORREÇÃO:
      testei novamente e vi que usando apenas um chip,seja em qualquer slot, ele funciona, mas colocando 2 chips, hora funciona apenas um hora nao funciona nenhum. nunca os 2. repito, ja fiz hard reset, reinstalei firwares, troquei chip... me ajudem por favor

      Excluir
  53. Não entendi muito bem como fazer alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Comentários

MENU

Início / Jogos / Aplicativos / Dicas / GPS / ROM / Tutoriais / ROOT / Essenciais / Internet Network Utilities / RSS Feed