Google

Siga-nos! / Compartilhe!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tutorial atualização NAVCITY NT-1711

Arquivos necessários:




Com tablet desligado coloque em modo download vol- e conecte o cabo USB

Instale os Driver RK30_Drivers

Abra o software BatchTool selecione a img aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116

Clique em Upgrade e aguarde. Vai ficar tela branca. Desligue o tablet.

Extraia o arquivo 
FWTool+CWM e copie a pasta CWM para a unidade C: (C:\CWM) na pasta CWM clique em START

No software clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas em kernel 

Coloque seu tablet em modo download (deve aparecer Found RKAndroid rock usb)

Clique em Flash ROM espere o término do processo

Desligue o tablet e novamente coloque seu em modo download Vol.- conecte o cabo USB

Agora deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM.

Pronto!


Assista o vídeo do procedimeto: 
http://www.gsm-hosting.com.br/1/uplo...1/NT-1711.html















By Eduardo Marques

Fórum: http://www.gsm-hosting.com.br/1/upload/showthread.php?13022-Tutorial-atualiza%E7%E3o-NAVCITY-NT-1711

25 comentários:

  1. tenho um nt1711 , não liga, meu pc win7 não reconhece e ele aparece e some, o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava com uma assim aqui eu tentei a te que ele parou de reiniciar e flechou

      Excluir
  2. Respostas
    1. tente pelo gerenciador de dispositivos do windows
      eu ja tive esse problema so que eu sem saber ja tinha instalado os drives

      Excluir
  3. bom vamos la eu to com um navicity d711 aqui o danado so fica na tela branca, ja fiz tudo que é tipo de procedimento e so fica branca entao reparei que quando eu mexo nasteclas de volume ou mesmo no menu faz som como se estivesse tudo bem so que a tela continua branca. casao alguem saiba me diga email e tarttaro007@hotmail.com ou marotta007@gmail.com toprecisando pois meu cliente iria dar este tablet de presente pra filha dele. valeu ai gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver? Como?

      Excluir
    2. Heis a solução, assista a partir do momento em que não conseguiu mais passar, nao precisa recomeçar do zero.

      Excluir
  4. Aqui tudo ocorreu correto todos procedimentos passou normalmente e sem erro. Apos ligar novamente o table estava em idiomas japonês. Modifiquei e coloquei em Português joia. Porém continuou desligando sozinho. Vc poderia informar o que pode ser. Acho que não é sistema operacional.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de passar meu email: marcelobrabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de passar meu email: marcelobrabreu@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui tudo ocorreu correto todos procedimentos passou normalmente e sem erro. Apos ligar novamente o table estava em idiomas japonês. Modifiquei e coloquei em Português joia. Porém continuou desligando sozinho. Vc poderia informar o que pode ser. Acho que não é sistema operacional.

    ResponderExcluir
  8. O meu foi a câmera não abre da erro na galeria

    ResponderExcluir
  9. tento instalar o driver mais diz que a incompatibilidade, o que faço.
    danteste2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. O meu nao funciona o wifi so fica ativando o q fazer

    ResponderExcluir
  11. O meu a câmera não funciona. Passei varias rons . e nada! Com essa ROM funciona tudo menos cam
    . a que procuro e para navcity (rochchip 3026 c88/131116/v10 ) se alguém podê ajudar. Fico grato

    ResponderExcluir
  12. O meu a câmera não funciona. Passei varias rons . e nada! Com essa ROM funciona tudo menos cam
    . a que procuro e para navcity (rochchip 3026 c88/131116/v10 ) se alguém podê ajudar. Fico grato

    ResponderExcluir
  13. eu tou com uma duvida tipo como se instala os drives e como desinstala ele depois ? se alguem souber comenta ae flw

    ResponderExcluir
  14. Por favor o meu nt 1711:fiz o procedinento destravou mas a camera da erro galeria me ajuda por favor preciso resolver isso
    Meu zap 6282390169 Fabio

    ResponderExcluir
  15. Seria mais legal ainda se os links estivessem funcionando.

    ResponderExcluir
  16. O mesmo problemas acima citado, esta acontecendo o meu, porem estou tentando..

    ResponderExcluir
  17. Vários procedimento foi tentados, ate agora nada feito..pagina do tablete em branco..

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Fiz o procedimento, mas na hora em que tenho que abrir o FLASH PARTS RK31XX, omesmo diz que não tenho o programa instalado e que o windows não tem como abrir.
    Como proceder nesse caso?

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Fiz o procedimento, mas na hora em que tenho que abrir o FLASH PARTS RK31XX, omesmo diz que não tenho o programa instalado e que o windows não tem como abrir.
    Como proceder nesse caso?

    ResponderExcluir

Comentários

MENU

Início / Jogos / Aplicativos / Dicas / GPS / ROM / Tutoriais / ROOT / Essenciais / Internet Network Utilities / RSS Feed